quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Parede nova!

Oies,
Então.. estou numa fase muito criativa.. nem tenho colocado tudo aqui.. mas prometo por a casa em ordem e o blog também.. rsrs
A minha vizinha Ana Paula (que faz uns bordados de fitas lindos!) está mudando a cara da sala do apê.. ai fui lá dar um palpite.. não que ela tenha pedido né.. mas não aguentei.. rsrs
e ao ver uma das paredes da sala que ela fez uma textura escura.. fiquei com dó de uma beiradinha perto do teto que ficou branca e tão tristinha.. pesquisa de um lado e de outro.. para ver o que a Ana Paula gostaria.. e mão na massa!!
Na realidade eu coloquei foi a mão na tinta. E pronto!!!
Parede nova! Sala nova! Detalhe de pintura novinho e exclusivo!!
Ela ainda tá terminando de colocar os móveis que estão chegando.. tudo em branco e tabaco..
coisas de Ana Paula que consegue manter um móvel branco branco.. eu não consigo estas proezas.. pra mim tudo é muito colorido!!


"São os pequenos detalhes que fazem a diferença!!"
Credo!! lembrei desta frase mega piegas agora!

beijocas coloridas a todos

Nenhum comentário: