terça-feira, 6 de outubro de 2009

To de cozinha nova!

Oie!
Gentes!!! passei o fim de semana todo com estilete, régua, contact e afins na mão!
Mas valeu a pena!
Bom.. depois de pesquisar um monte de coisas e decidir que ia fazer umas prateleiras falsas.. fui a busca do papel contact.. e adivinha.. não tinha da cor que eu queria, lógico!!
Quem procura acha.. e eu achei.. bom.. aí mudei de idéia.. porque achei que fazer como eu tinha pensando ia ficar muito mais colorido do que eu estava afim de ver todos os dias na minha cozinha... pensa pensa pensa.. e pensa pensa pensa..
Ahá!! papel de presente colorido, com uma estampa super fofa.. foi a solução.. dois tons de verde de plástico adesivo mais conhecido como contact e uma folhona de papel de presente mais o contact transparente pra dar aquela impermeabilizada no papel..
Com o material na mão.. o negócio foi por a mão na massa!!

Desmontei as portas, limpei (se não tiver bem limpo o contact não cola direito), esperei secar bem.. e muita paciência e algodão pra não formar bolha.. encapei porta por porta.. foi mesmo um trabalhão.. quase umas duas horas pra cada porta.!!

Lógico que continuei sendo mãe neste tempo, parei pra fazer comidinhas, pra trocar uma fralda, pra catar brinquedo pela casa, pra fazer mama.. e assim foi..


Até que domingo eu terminei a última já eram quase meia noite! mas fui dormir feliz!!
Espero que gostem do resultado.. fotografei no meio da bagunça de sempre.. senão nem ia parecer a minha cozinha!!
beijocas coloridas a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Claudia, ficou da hora a sua cozinha. Gostei, uma boa idéia pra quem não tem dinheiro de reformar tudo!