segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entre mais uma e outra palavra

Pois então.. fiquei com uma invejinha boa, do tipo criativa... do Frank..

e domingo acordei com o texto na cabeça.. levantei, escrevi num rascunho antes que as palavras fugissem.. sentei no pc.. e acredita que quando estava quase pronto o programa travou.. e tive que fazer tudo de novo?!!

Bom não ficou tão cheio de palavras e por tanto com a imagem completa como o do Q SE FLOG, mas está carregado de significados...

Daqueles significados bons de ficar lembrando..

2 comentários:

Unknown disse...

OOOO maluca...
resolvi seguir teu blog viu...
... e fiquei triste pois voce escreveu que vai morar longe de mim (mais ainda...)
tudo bem... tudo bem... nao te visito a uns XX anos (melhor nao colocar os numeros pois pode chocar o publico...), mas bem que poderia ter me avisado =D

Claudia Lobato disse...

Bom.. ainda dá tempo..
até janeiro estou por aqui.. e se der certo vou passar o fim de ano em SC.. Floripa..
E sabe como é.. com a net.. o mundo todo fica bem pertinho!