sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Entre uma e outra palavra

Hoje faz um calor daqueles, e cheguei mortinha em casa!
E recebi um daqueles presentes que só amigo lembra de enviar para a gente. Nada destas bobeiras de ppt que te mandam por email porque acham que vão ficar sem beijar na boca se não repassarem para mais não sei quantas pessoas..
Um presente, porque eu acredito que mostrar para alguém uma produção nossa é um presente...
Mesmo quando você não fez especialmente para a ocasião ou para a pessoa.
Este presente recebi quando entrei online do meu amigo Frank que um blog bem legal!
E como presente virtual tem a vantagem da gente poder dividir com todo mundo e continuar sendo seu.. estou colocando aqui para que vocês recebam de presente também!!




Tá eu sei que ele não fez para mim de presente.. mas como sou muito boba e ando querendo levantar meu moral..
Quem tiver interesse.. tem mais presentes no blog
http://qseflog.blogspot.com/

beijocas coloridas

Nenhum comentário: