sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Recomeçando

Então, depois das últimas decisões acho que recomençando é uma ótima palavra.
Estou em Floripa agora, o lugar é lindo!! mas daqui vou direto para Umuarama, organizar as coisas para a minha mudança. Casa nova, trabalho novo, vida nova..
Dentre as coisas que estão em processo de mudança está uma ótima decisão. A de voltar a desenhar e produzir!!
Anne Marie me presenteou lápis e pincéis no meu aniversário e agora o Juliano veio com um bloquinho muito mimoso, que pede para ser usado. Reuni tudo e pronto!

Ontem, pela primeira vez em muito muito tempo tive coragem de desenhar.
Os passarinhos estavam fazendo uma bagunça musical em frente a casa que estamos e não resisti!!
Ainda estou com a mão meio destreinada, mas o olhar continua atento as belezas da vida!
Conforme eu for desenhando, vou postando...


Beijocas coloridas de Feliz Natal para todos!!
e coragem para todas as novas empreitadas!!

Nenhum comentário: