segunda-feira, 14 de junho de 2010

Escultura em Melancia, Melão.. e o que mais aparecer..

Olá!
Sumi..
Voltei!!
E só pra matar um pouco a saudade de ir mostrando aos poucos a minha produção... trouxe uma que fiz ano passado, especialmente para o casamento do meu irmão!

Dá o maior trabalhão, dura quase nada.. mas fica lindo!!
O casamento foi temático, tipo baile do Hawai.. na beira da piscina.. tava tudo mega maravilhoso!!
Para tal e mais uma equipe de amigos e parentes trabalhamos muito mesmo!
Isto foi janeiro do ano passado.. e eu ainda nem tinha colocado aqui.. 
Bom.. meu irmão merece!!
Agora estou preparando o da minha irmã.. que vai ser bem diferente..

beijocas coloridas e casamenteiras pós Sto Antonio

Um comentário:

Rogério Saddi disse...

Claudiaaaaaa estive por aqui.

Nossa essas obras de arte dão água na boca....kk

Beijocas coloridas pra ti.




Prof. Rogério