terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo! Sala nova!

Gentes!!
Hoje arregacei as mangas, e fui pintar a sala. Arregaçar as mangas é pura expressão, porque faz um calor louco aqui.. e uma regatinha com shorts foi o máximo que deu pra vestir enquanto arrastava móveis, preparava tinta, pintava parede, limpava chão, arrastava móveis de novo, pintava mais parede, limpava chão outra vez.. hahahhahahhaa
Lógico que neste meio tempo tive que me limpar inúmeras vezes, e mesmo assim ainda estou vendo pintinhas brancas na minha pele.. rsrs
Esta semana vou postar a sala aos poucos.. ficou uma verdadeira graça!
Toda esta produção caprichada são para os novos sofás que estão vindo!!

Um deles já está na sala.. meu enooooooooooorme mega super sofazão!!
Sério!!
Eu desenhei ele, e deu um trabalho danado convencer o pessoal da estofaria pra fazer..
Com dois metros de comprimento mais o braço com trinta ele ocupa toda a parede da sala!! E é lógico uma delícia para deitar e tirar um cochilo fingindo que se vê televisão.. rsrs
As cortinas estão no banho.. e depois coloco outra foto com elas já limpinhas...

Na parede da televisão, uma lanterna japonesa de nuvens, uma plantinha que ganhei da minha mãe, e uma tela nova!!

Pintei agora no final do ano.. e praticamente ninguém nem viu ainda.. hoje que mudei ela do atelier para a sala!!
Amanhã coloco mais!

Beijocas coloridas

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem com todas essas ideias lindas que vc teve, acho que vou te convidar para para fazer a decoração do meu quarto que tbm, estou arrumando do meu jeito, rs, se cuida parabes pelo teu trabalho, bem e tenha um excelente ano novo.

Bjo

SMLK

Chá e Chás by Fê Ostroski disse...

Aiii, vi uma foto dessa luminária de nuvens num site e estou atrás que nem louca pra comprar, onde achasse????