sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mão na massa ou no papel

Olá,
Pessoas esta tarde estivemos na casa da minha mãe preparando idéias para o trabalho desenvolvido na Diocese de Umuarama com a Infância e Adolescência Missionária.
Passei aqui para deixar duas fotos do make off e o link do outro blog.
http://iamumuarama.blogspot.com/
Eu ADORO esta fase mão na massa!!
Recortar papel, desenhar, montar, colar.
Enquanto as três gerações de mulheres criativas - eu, minha mãe e minha filhota - estavamos montando o meu pequeno estava por perto, perguntei se ele não queria me ajudar a colar umas peças e ele me respondeu: "não, vai sujar meu dedo"!!
Gente! que criança é esta que se recusa a colocar o dedo na cola???
Tá.. depois ele também ajudou a colar, e até serviu de modelo para as fotos do trabalho pronto!

beijocas coloridas e recortadas e coladas.. rsrs

Nenhum comentário: