quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sofá com Rosas!! - Sala Nova

Olá pessoas

Andei uns dias de férias de verdade, passeando e coisa e tal, lógico que quando voltei o serviço estava todo acumulado.. rsrs
O sofá chegou semana passada, mas só hoje conseguiu um tempinho para deixar uma foto para vocês verem.
Estas poltronas estavam no meu apê pequeno de Curitiba. E, eram todas em azul escuro. Eu gosto muito delas e quando as vi toda detonadas.. não pensei duas vezes.. fui em busca de um tecido lindão pra reformar. Esta foi a parte que deu o maior trabalho.. rsrs
É que óbvio que o tecido que eu queria não tinha aqui na cidade... e foram semanas de espera pra uns tais tecidos novos que chegariam.. Valeu a pena!!

Fiquei apaixonada quando vi este azul tão clarinho com estas rosas!!!
E lá fui eu conversar com o Francisco, do Estofados Criativo, que já tinha tido o trabalhão de fazer o outro sofá que eu desenhei e está do outro lado da sala em contraponto.

Papo vai, papo vem.. ele foi ver o tecido e disse que ia mesmo ficar bom.. e ficou!!

Parabéns para os meninos e mais este trabalho super legal!!
Minha sala ficou mega fofa!!

ah! o contato com o Francisco é estofadocriativo@hotmail.com

beijocas coloridas

Nenhum comentário: