domingo, 19 de junho de 2011

Asas para a imaginação!

Olá!

E não é que a semana passada rendeu mesmo?!
Depois de terminar as rosas.. fiquei dois dias pensando.. o que pintar? o que pintar?
A roseira aqui de casa está com os botões pequenos, e vai levar alguns dias ainda para  me fornecer outro botão como modelo..
Ai, levanto, arrumo uma coisa e outra.. quando chego no atelier.. quem me esperava em cima da minha mesa??
Uma linda borboleta!!
Está certo que o único motivo pelo qual ela estava ali, paradinha, me esperando.. é porque ela estava mortinha! Mas.. não fui eu quem matou, nem quem  colocou em cima da mesa.. Então não custava nada aproveitar né!

Eu confesso que um pouco de criação minha está presente..   mas a borboleta  parecia mesmo muito com esta..
Eu adorei esta tela!! Já fiz várias leituras e interpretações dela! Cor, composição, significados..
Espero que vocês também gostem!!

beijocas coloridas

ps. depois do casamento da minha irmã, achei que nunca mais ia querer ver borboleta na minha frente! Mas as lindas e efêmeras criaturas resolveram que a flor aqui da frente da casa é lugar para passear.. então sempre tem uma borboleteando aqui.. lindas não são?!

ps2. atelier aberto para a Oficina de Criação em Pintura!!

Nenhum comentário: