quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Obras - Borboleta

     Nossa.. o tempo passa.. e a gente que não se apresse com ele para ver como voa!
     Alguns meses atrás eu estava pedalando e vi no chão uma borboleta que me pareceu morta, não pensei duas vezes, voltei e peguei com todo o cuidado, coloquei na cestinha da bike e vim para casa. A borboleta ia morrer mesmo.. então melhor aqui do que no asfalto.
     Tela nova e comecei o trabalho de eternizar a borboleta. Quase pronto recebi amigos em casa, e o Jorge se encantou de tal modo com a tela que disse que era dele e pronto! Acontece que quem disse que eu conseguia me desfazer da tela?! Simplesmente não conseguia terminar... porque sabia que quando estivesse pronta minha borboleta voaria para outra parede. Não seria mais minha...
    Quando percebi isto, e já faz um tempo, é que vi que era uma questão de honra terminar a tela para entregar. Mas que sofrimento! Quantas desculpas arrumei! Mas finalmente esta semana ele vem buscar a tela, colocar moldura e levar para casa!

   Minha encantadora borboleta vai levantar voo...  e eu vou junto... com minhas novas possibilidades de viver, de pintar, de sonhar e de sempre poder mudar!
Beijocas Coloridas e Metamorfoseadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindooo