segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Painel para Infância e Adolescência Missionária de Umuarama

     A IAM de Umuarama fez uma participação no Congresso Provincial de Paranavaí, com a apresentação de dança  Cultura Urbana, e eu também dei minha contribuição.
   
     Eu ia escrever pequena contribuição, mas pintar um painel de 10 x 3 metros não me pareceu exatamente "pequeno".. rsrs

     Levei uma semana para pintar ele todinho, com tinta para tecido para que possa ser lavado e usado, lavado e usado, e bom.. já entenderam...



     Minha mãe é coordenadora da IAM da Diocese de Umuarama, e foi com a ajuda dela que os trinta metros quadrados de tecido branco que ocuparam minha varanda e calçada por uma semana se transformaram em uma cruz com as cores missionárias.
     Beijocas Coloridas

Nenhum comentário: