sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dança do Ventre - Desenho da Silvana Zandonadi

    Se a dança é uma das minhas paixões, a Silvana Zandonadi é minha companheira nesta loucura apaixonante!
    Ah, e se fiz um desenho meu, lógico na sequência fiz um dela!


    E no mesmo estilo que é para sempre sermos assim, sincronizadas!

    A fotografia que usei de base é do primeiro solo desta dançarina maravilhosa, minha amiga e companheira das aulas de Dança do Ventre! Ela estava simplesmente deslumbrante! As linhas em grafiti não mostram o nervosismo dos momentos antes da apresentação do Art in Vitta - Janelas para o mundo. Ah... estas linhas mostram a Silvana como ela é no palco, linda e segura, graciosa e sensual, dançando e pulsando ao som da música!
     E, este desenho é só um dos muitos modos de sempre agradecer a esta parceira tão querida! O que seria das Deusas do Ventre sem você minha linda?!
Beijocas Coloridas

Nenhum comentário: