sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dança do Ventre - Desenho

     A dança do ventre é uma das minhas muitas paixões. No grupo de dança Deusas do Ventre eu me encontro, e encontro outras mulheres também apaixonadas pela dança. São horas dedicadas a ensaios, confecção de figurinos, escolha de coreografias, preparação das aulas... e agora motivo para desenhos!
     Usei como base uma foto de uma da apresentação Art in Vitta - Janelas para o mundo.
     Fiz alguns testes e versões antes. A opção por esta técnica tem relação com a sensação de leveza.



     Gostei deste resultado assim, leve e solto. Tem a leveza e a suavidade que a dança traz para minha vida!
     Ah! Gostei tanto que vamos ver se rende uma série de desenhos no mesmo estilo.
Beijocas coloridas

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parece muito comigo! Mas eu não danço ainda...