terça-feira, 11 de março de 2014

Escultura em Melancia - Festa Tropical

     Sabe quando faz tempo que você não faz algo, mas tem certeza que consegue?


     Nada como uma nova pesquisa no google, um tutorial no youtube e pronto. Certo? Quase... rsrs


     No vídeo a pessoa leva 15 minutos, que parecem não serem editados, para esculpir a melancia já descascada. Ou eu levei muito tempo pra descascar ou minha melancia era gigante, ou o cara editou o vídeo, ou ele é ninja com a faca, ou eu estava completamente sem prática mesmo!! Porque levei mais de três horas pra concluir meu trabalho!

 
   Está certo que além de ver e rever o vídeo enquanto fazia, eu respondi recados no face, reclamei sozinha de não ter a faca mágica igual a dele, fiz uma camada a mais de pétalas grandes e, peguei o jeito já na metade da flor... e achei que precisava de algo mais, mas cansei... então fiz só umas ondinhas para arrematar e separar a parte esculpida daquela que manteve a casca.

     Ficou linda! Melancia Flor!

     Fez o maior sucesso na Festa Tropical dos grupos de dança do IFPR - Campus Umuarma, Área de Forró, Arte Flamenca e Deusas do Ventre, que aconteceu dia 08/03/14 - dia da mulher, dia de dançar e dia de ser feliz!!
Beijocas Coloridas e Deliciosas!

Nenhum comentário: