sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Flores e cores - Árvore florida

Olá pessoas,
Quando eu era criança e me distraía olhando algo no caminho meu pai sempre dizia algo do tipo: "Claudia, só você reparar nestas coisas!" Não sei bem qual era a intenção dele ao dizer isto, mas hoje sei que não sou a única pessoa que pára para ver as belezas perdidas por ai.
Tenho um amigo fazendo um projeto sobre flores do caminho. Adoro suas fotos.
Esta semana eu vinha pedalando distraída quando vi este exagero de cor!

 Uma esquina cheia de árvores com flores roxas! Em todo o contorno da casa foram plantas destas árvores lindas... mas a da esquina está tão exibida!

Na beirada o muro está todo florido um canteiro de uma flores azul clarinho... lindas também!
Me digam se não tem como a pessoa perceber tanta beleza?!
Beijocas coloridas e floridas!

Nenhum comentário: