sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Flores e cores - Desenhando no bosque

Perto da minha casa tem um bosque e lá não tem a casa da vovozinha...
No meio de uma cidade arborizada tem uma reserva gostosa de verde com uma cerca em volta, com um parquinho no meio sempre cheio de crianças, uma pista para caminhada com gente andando rapidinho em voltas e voltas (engraçado é que eles vem de carro até o bosque para caminhar lá dentro... rsrs), quadra de areia e de bocha... e sempre tem gente jogando.
Como eu já estou grande para brincar no balanço, nunca fui dada a esportes ou jogos e prefiro pedalar pelas ruas do que ficar andando em volta do mesmo lugar, o bosque pra mim é lugar de desenhar!
Gosto dos detalhes, do verde com verde em diferentes tons.

 Gosto da luz que entra entre as folhas e muda a cor da terra coberta de folhas secas.
Gosto muito dos galhos retorcidos das árvores.

Ah... eu gosto é de olhar sem pressa.
E é gostoso brincar com meus lápis de grafiti e o tal lápis de cor mágico.
Beijocas coloridas!

Nenhum comentário: