terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Projeto "Minha casa, minha cara" - Ventilador Colorido

Olá,
Uma coisa que gosto muito é de chegar em casa, e saber que esta é a minha casa. Tem minha cara, tem minhas escolhas, tem meu (bom) gosto, tem detalhes em cada lugar.
Nestas férias decidi fazer mais coisas bem do meu jeitinho.
Muita cor pra tudo que é lado... e muita bagunça antes também! Tem ferramentas, tinta, pincéis, panos, pedaços de papel colorido e de adesivos, furadeira com adaptador de lixadeira, muito pó, e uma leve sensação que até eu fazer tudo que planejei a bagunça só tente a aumentar... rsrsrs
A primeira coisa que fiz foi um projeto simples e fácil, para ver se animava a pessoa a realizar todos... rsrs


Aqui no interior do Paraná faz um calor daqueles! E, ou a pessoa tem ar condicionado em tudo que é cômodo da casa... ou faz como eu, que carrego um ventilador para onde eu vou. Este é dos grandes e parece um helicóptero, muito barulho e muito vento! E preto e sem graça... rsrsrs


Para tudo que se vai começar a dica sempre é comece limpando muito bem... e junta sujeira nas hélices aos montes. Olha só  a folga da Pudim! A gata me acompanha pra tudo que é lado, e deixa pelos por tudo... até na hélice do ventilador!!


Uma camadinha de tinta nas hélices fazendo um degrade de rosa com branco, simples e fácil. Que tinta usei? Aquela que tinha em casa... achei que daria certo... e parece que funcionou.. tinta acrílica para pintura em tela! As tintas acrílicas são a base de água e fáceis de limpar depois.


 E não é que tinha um pedacinho de adesivo contact guardadinho?! Deu a medida do suporte, trocando aquela cara preta e carrancuda por este mundo de flores geometrizadas! Ah... e cortei uma flor para colocar no centro da grande.
Na minha casa agora, venta colorido!
Beijocas coloridas e refrescantes!




Nenhum comentário: