sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pintura - Por do sol

Olá pessoas
No lugar do desenho de sexta, hoje a pintura da semana!
Uma semana de trabalho e acho que a tela está pronta... ou quase, aposto que ainda acho um lugar para dar mais uma pincelada... rsrs.


Semana passada dei uma reorganizada no lugar onde um dia eu pretendia que fosse o atelier, uma bagunça de tudo que é coisa guardada, de pouco tempo para pintar, de muitas coisas para fazer. Estou desmontando e montando, preparando para o novo espaço, um atelier de verdade, com tudo no lugar e tempo para pintar, (espero!) Esta é uma tela grande 80 x 120 cm e faz tempos que ela está me olhando com aquela cara de quem precisa de tinta, de cor, de vida! Estava lá no cantinho junto com outras duas que logo logo vão pro cavalete também.


 Detalhe das nuvens, ficaram fofas, coloridas e iluminadas!!


Cavalete, tela e a bagunça do canto que insiste em morar por ali ainda... rsrs


Fazia um ano que eu não pintava e é muito bom voltar a fazer amizade com os pincéis, com a tinta a óleo, com a paleta suja de tons diferentes, com a tela a ser trabalhada.
Ah, que agora me deu foi é vontade de pintar mais!!
Beijocas coloridas

Nenhum comentário: