segunda-feira, 18 de maio de 2015

Camisetas para a IAM - Infância e Adolescência Missionária

Olá pessoas,
Estou preparando camisetas diferentes, pintadas a mão, na verdade eu acho que fica melhor dizer que são desenhadas a mão livre.
Santa Terezinha padroeira da IAM

Eu gosto muito de materiais novos, como a caneta para tecido e as tintas em bisnaga que permitem desenhar no tecido.
Flores de cerejeira!

Os desenhos foram escolhidos pela Coordenadora Diocesana da IAM, a Leo - que nas horas vagas é minha mãe preferida! E sabe como é... a mãe fala com aquele jeitinho... e você faz né!

Um belo elefante indiano
As camisetas são nas cores da IAM, que representam os cinco continentes, e os desenhos são referências a Ásia, continente de trabalho deste ano.
Respeito as diversas culturas!
Beijocas coloridas!




Nenhum comentário: