terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vista da casa nova!

Olá!


Bom, só para avisar que estou bem, e que já coloquei o conteúdo de trinta de duas caixas grandes e quatro enormes no lugar!! e ainda tem coisa encaixotada!!
Ainda não consegui ficar de vez na minha casa, porque estou ainda sem pia, chuveiro, tanque.. em suma.. sem água.. rsrs
Então continuo aqui na casa da minha mãe, que fica na esquina de cima.. rsrs

E, para ninguém ficar com saudades de mim.. eu resolvi postar para dizer que parei de chorar.. e que tenho uma casa todinha para por em ordem..
Mas a vista é espetacular!!!

Eu passei anos, reclamando que a única coisa que dava pra ver da janela do meu quarto era a janela do apartamento vizinho.. a minha janela fica de frente para este terreno!!
Para a foto ficar um pouco melhor, tirei da calçada de frente de casa..

ah! só para avisar.. tem pássaros cantando quase o dia todo!!



beijocas coloridas e com vista linda!!

Nenhum comentário: