terça-feira, 24 de julho de 2012

Presente Personalizado - Pisca Pisca Estampado

     Os pisca pisca do natal estão sendo reaproveitados cada vez mais, cada vez mais lindos. Divulgados em cenários de novela se tornaram mesmo um ótimo mimo, um presente especial para aquela pessoa toda querida.
     Minha amiga Val é que encomendou este pisca pisca estampadinho! Ela me contou outro dia na aula de dança que foi pesquisar sobre os piscas decorados e puxa, não é que achou o blog com o outro que fiz com as caixa de ovos?
     Depois de montadas todas as cem florzinhas com meios círculos de chita estampada, coloquei pequenos lacinhos de fita de cetim entre as flores para prender os fios do pisca pisca.
     As fotos são na minha janela para testar.. e puxa! agora acho que minha janela precisa muito mesmo de um destes!

      Depois de prontos e testados, coloquei em uma caixinha e ficou uma fofura!


Beijocas Coloridas

Nenhum comentário: