domingo, 16 de fevereiro de 2014

Domingo no bosque - desenho

     Bosque urbano, lugar onde os adultos fazem caminhadas e exercícios, os jovens jogam bola, as crianças brincam no parque, e as mães olham seus filhos que brincam no parque, as pessoas que passam apressadas em roupas de caminhada, e ouvem o barulho da rapaziada jogando bola....
     Mãe tem que ficar ali, atenta, um olho na cria já suja de terra e o outro no restante do universo.
     Bom... eu não consigo ficar muito quieta, então olhei meu filho brincando enquanto desenhava.
   
     O bosque é perto da minha casa, e sempre me rende um bom desenho! Gosto deste trabalho com as texturas dos troncos, tem tanta forma e cor em uma única árvore.
    Ah! E gosto muito do simbolismo da árvore na minha vida.
Beijocas coloridas!

Nenhum comentário: