Eu estou colocando pequenos pontos nos is, ou seja estou fazendo pequenos detalhes que já faz meses estão na lista de coisas a serem feitas.
No final de semana passado criei coragem e finalmente fiz um projeto relativamente fácil mas que estava enrolando para terminar. Quando montamos a cozinha da Passárgada, com direito a parede rosa e fogão rosa e todas as frescuras fofas que quis colocar ficou uma beirada nos nichos sobre a geladeira. Sabe aquele calculo errado de até aonde a tinta tinha que ir na parede e onde ficaria o móvel? Então... ficou uma beiradinha branca. A possibilidade mais fácil e simples seria pintar a beirada de rosa, ou ter feito o nicho com um fundo branco. Fácil, e bem sem graça.
Minhas relíquias devidamente limpas e guardadinhas no lugar. E eu toda faceira que além de uma cozinha rosa, tenho um galho de florzinhas desenhada nela!
O prato lindo ali ganhei da minha mãe, foi presente de casamento e ela usou muito. O jogo de jantar quebrou aos poucos e sobraram algumas poucas peças, e eu fiquei com um prato. Um prato mais velho do que eu, um prato no qual comi muitas refeições deliciosas, um prato que tem muito carinho nos seus desenhos já ralados do muito uso.
Beijocas coloridas
Nenhum comentário:
Postar um comentário