terça-feira, 15 de setembro de 2015

Moldura nova com fita adesiva

Olá pessoas,
     Sabe quando você tem uma ideia simples e fácil?!
    Quando estas pinturas foram para a moldura a parede era colorida e a escolha que parecia óbvia eram molduras brancas. A parede mudou de cor e as molduras sumiram nela, e aquele destaque que você tanto quer para a pintura, já era!


*Solução 1: trocar as molduras... huuum... caro.
*Solução 2: mudar as pinturas de parede... huuuum... mas gosto tanto delas ali... (no caso minha mãe que gosta, que estão na casa dela... rsrs)
*Solução 3: chama a super criatividade para dar um up!
    Comprei fita adesiva colorida, tem nas papelarias até aqui onde moro... imagino que onde você mora também tenha! Existem fitas isolantes coloridas também que são até mais resistentes e bem úteis, já usei nas cadeiras que estavam raladas, lembram?


     Estas fitas são transparentes e vão fazer um efeito especial se sobrepostas. Assim, para combinar com a sala nas molduras dos quadros de uma parede fiz um detalhe sobrepondo verde e vermelho, que fazem um tom marrom bem gostoso, para o quadro da outra parede verde com azul.



     Bom, aqui dá para ver um pedaço do verde que ficou por baixo nos dois casos. As fitas tem cores muito básicas e o jeito foi mesclar aproveitando que são transparentes. Como são plásticas fica um efeito de brilho interessante e facilita a limpeza.

     Pronto! Temos quadros que voltaram a se destacar na parede, transformando de modo bem simples um objeto básico. Você também pode usar as fitas para outros objetos, vale sua criatividade!
Beijocas coloridas

Nenhum comentário: