segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Cosmos, pintura e desenhos - Exposição Pé de Planta, pede Arte

      Dentre as flores cotidianas, destas que nascem nos terrenos baldios sem que ninguém oficialmente plante, cultive, cuide ou planeje, uma das minhas preferidas são os cosmos.


      Tenho uma amiga e xará que adora as cosmos, planta de cores diferentes, cuida e lógico, as fotografa! Assim, do amor dela pelas cosmos e sua delicadeza veio minha vontade de pintar elas.


     Estas obras todas foram feitas usando fotografias, já que no meu jardim não tem desta florzinha. Esta com a abelhinha é uma das minhas preferidas, e foi feita com uma foto que a Claudia Barros me enviou do seu jardim.

      Todas estas obras de diferentes datas e técnicas estão na exposição Pé de Planta, pede Arte até o dia 13/10 no hall do Centro Cultural Vera Schubert.

beijocas coloridas

Nenhum comentário: