terça-feira, 24 de setembro de 2019

Céu e mar - Exposição Pé de planta, pede Arte

Ois,
     Quem me conhece sabe que não gosto de mar, não gosto da praia, não gosto da água indo e vindo... coisas de gente caipira do interior acostumado a ver só um córrego vez ou outra... rsrsrs
     Mas meus pais adoram o mar!! Aprenderam depois dos filhos crescidos a se organizarem e viajam, aproveitam um monte, e nos mandam fotos! E minha mãe tira fotos deles e dos lugares e coisas que sabe que vou gostar, para eu de certo modo aproveitar a viagem por tabela... rsrs
     Estes tempos eu procurando uma foto para inspiração, das muitas que tenho separadas para um dia quem sabe virar um desenho ou pintura. Encontrei com este céu com nuvens fofinhas, que minha mãe tirou em uma viagem ao nordeste.


     Eu pintei o céu, o mar veio de brinde!
     A tela ficou com aquele jeito bom de contemplação, de parar o mundo e ficar ali quietinho só olhando.
Beijocas Coloridas

Nenhum comentário: