segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Céus - seleção para a exposição Pé de planta, pede Arte

Olá pessoas,
      Nossa, fiquei muito tempo sem escrever por aqui... então vamos começar pelo que é mais atual, e quem sabe consigo voltar a manter isto aqui relativamente atualizado!
      Para montar uma exposição um tema é necessário. Juro que a princípio minha única ideia era ter 45 obras para comemorar meus 45 anos. Ao selecionar as obras me deparei com as temáticas recorrentes do meu trabalho. Preparei um post para cada uma delas.


      Os céus são uma constante nas minhas obras e são mais que o fundo, eles são o tema em si!


       Eu gosto de parar para olhar o céu. Muitas vezes paro a bicicleta e faço uma fotografia para registrar para depois. É o caso destas duas obras, baseadas em fotos minhas.


      O céu sempre é o mesmo e nunca é igual. Isto é mágico. Fala sobre como nós também sempre estamos em constante mudança. Em como a vida pode ser leve e colorida!
      A exposição Pé de planta, pede Arte abre dia 29/09/2019 e fica até dia 13/10/2019 no Hall do Centro Cultural Vera Schubert - Umuarama, Paraná. Será uma alegria receber vocês por lá!

Beijocas Coloridas


Nenhum comentário: