sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Histórias da Exposição Pé de Planta Pede Arte - Céu e mar

 Ois gentes!

Sabe aquele tema que você nem costuma pintar e de repente agarra um amor nele?! Saíram várias telas de mar por aqui nos últimos tempos. Algumas participaram da exposição e coisa e tal... 

Se você curte um bastidor do atelier e gosta de acompanhar a produção segue lá no meu Instagram e na página do Facebook.


"Histórias da Exposição
"Claudia você deve adorar o mar, este quadro ficou tão lindo!"
"Não... na verdade a praia me dá uma agonia com a água indo e vindo... eu pintei o céu, o mar veio de brinde! risos"



Gentes, na verdade eu não gosto mesmo da praia, juro!! Minha mãe que fez esta foto em uma viagem ao nordeste e me enviou com outras para inspirações. Eu passo horas procurando imagens e ideias, tenho várias fotos salvas de céus, flores, paisagens... vejo uma beleza e fotografo para registrar e poder usar depois.
Este "Céu e mar" é de 2017 e foi um grande desafio pintar as ondas, a água sobre a areia, a sensação de paz que a praia traz.
Partindo desta ideia de céu em paisagens de praia surgiram mais algumas obras com céus noturnos e o reflexo da lua na água."

Céu e mar, 2017
Óleo sobre tela - 60 x 80 cm
Disponível

Beijocas coloridas

Nenhum comentário: