terça-feira, 6 de outubro de 2020

Um ano da exposição Pé de planta

Ois gentes!!

Hoje que me dei conta que estou fazendo uma série de postagens no meu Instagram e na página do Facebook e não postei aqui!!

Então para quem segue lá são as mesmas informações e fotos, geralmente estas redes estão mais atualizadas que o blog. Então vale a pena seguir e ficar sabendo das novidades na hora! Acompanhar as produções novas do atelier e coisa e tal... 

Vou fazer o famoso "copia cola" dos textos e fotos que estão lá por aqui... rsrs

O tempo passa rápido e já vai fazer um ano deste dia tão especial!

A Exposição "Pé de planta pede Arte" é um grande marco para o meu trabalho. Começou como uma comemoração diferente para o meu aniversário de 45 anos e foi se ampliando até se tornar a exposição de 45 obras de pinturas e desenhos.
Para relembrar estes momentos especiais nos próximos dias teremos postagens sobre a exposição, obras que foram para outras casas e obras que estão disponíveis para embelezar a sua casa!!"

Beijocas coloridas

Nenhum comentário: