terça-feira, 20 de outubro de 2020

Histórias da Exposição Pé de Planta Pede Arte - Risca Rabisca

Ois gentes!

Os lápis multicor são uma das minhas paixões em forma de material artístico!! Mas demorei pra descobrir um modo de usar que fosse realmente bom para mim. Adoro uma corzinha nada básica, mas a falta de controle sobre as cores me deixava louca!

Estou com novas peças bem coloridas, que tal conferir lá no meu Instagram e na página do Facebook?! Sempre tem novidades.

"Histórias da Exposição:
A série Risca Rabisca é produzida com lápis multicor e começou por acaso. Eu ganhei um lápis destes multicor, lápis mágico, com minas de cores diferentes no mesmo lápis, e não conseguia pensar grande utilidade para ele, já que mudava de cor conforme a gente vai pintando. Pois bem, num dia rabiscando uma folha observei que estas mudanças de cores ficariam ótimas em fundo. Sim, no fundo da imagem!
Comecei com margaridas brancas e o fundo multicor. Fui testando com outras imagens e outros lápis multicor, misturando com lápis de cor tradicional... e assim surgiram vários desenhos e pinturas com lápis.





Muitas destas margaridas e flores já estão em outras casas, ainda tenho algumas no atelier para venda. Que tal um desenho tão delicado e diferente aí na sua casa?! "


Beijocas coloridas

Nenhum comentário: